sábado, 14 de maio de 2011

Como é um ''7'' de Cartas produzidas por mim

(Desculpe pela péssima qualidade da imagem, mas tive que usar a WebCam para tirar as fotos das minhas cartas, pois não tenho Scanner)

Como eu produzo as minhas cartas? Uma resposta simples, usando materiais mais simples ainda, que podem ser encontrados na lista de materiais escolares.

Materiais utilizados:
4xFolha de Desenho A4;
1xRégua de 30cm;
Lápis de escrever, borracha, lápis de cor, etc...

Você precisa ter pelo menos um pouco de dominío de desenho e pintura para que as imagens das suas cartas saiam bonitas, também é necessário ter um bom conhecimento das regras de jogo, para não sair toda vez um efeito apelão, e ter conhecimentos que entre as cartas que você irá produzir terá que ter algumas cartas fraquinhas(bastante fracas) para uma espécie de utilização futura, as chamadas cartas Common.

O nome do papel em qual eu produzo as minhas cartas é chamado de ''7'', pois em cada papel de desenho cabem 7 cartas 10x6 cm. E cada um deles, recentemente, começou a ter nomes, como os sets de cartas reais. No caso da imagem acima, ele é chamado de ''n°4-Novos Olhares'', porque foi introduzido o Arquetipo ''Tóxico'' e também foi lançado uma releitura de uma carta real, o ''Mago Branco''. Também recentemente, foi introduzidas raridades nas cartas. Veja a lista de cartas abaixo, da esquerda para a direita:

1-Super Ultra Mega Tartaruga Gigante Guardiã(LV:8/Réptil/Efeito/Terra/Atk/2700/Def/2800/Super Rara)
2-Planta Comedora de Insetos(LV:1/Planta/Efeito/Terra/Atk/650/Def/1800/Comum)
3-Lagarto com o Olho(LV:5/Réptil/Efeito/Luz/Atk/1755/Def/1850/Comum)
4-Monstro Ácido Mar(LV:3/Aqua/Efeito/Água/Atk/1270/Def/950/Rara)
5-Rainha Tóxica(LV:6/Demônio/Fusão/Efeito/Escuridão/Atk/2300 Def/1950/Ultra Rara)
6-Planta Feromônio(LV:4/Planta/Efeito/Fogo/Atk/2300/Def/500/Rara)
7-Mago Branco(LV:7/Mago/Efeito/Luz/Atk/2500/Def/2000/Secreto Rara)

Não se espantem com a ''Planta Feromônio'', pois atrás do alto ATK dela, está uma restrição que a equilibra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário