domingo, 16 de outubro de 2011

Pterodáctilo Raro




Nome Original: Pterodáctilo Raro
Atributo: Vento
Nível: 8
Tipo: [Dinossauro/Synchro/Efeito]
Efeito: 1 Tuner Monstro + 1 ou mais monstro não-Tuner

Monstros removidos do jogo não podem ser Special Summoned, exceto monstros do tipo-dinossauros. Nenhum monstro pode ser Special Summoned de qualquer cemitério, exceto monstros do tipo-zumbi e/ou do tipo-dinossauro. Descarte e remova do jogo 1 carta em sua mão, retorne todas as cartas Mágicas e Armadilhas no campo para a mão dos donos.

ATK/2100 DEF/1800

Comentário do Criador: Hoje eu lhe apresento mais uma das minhas criações. Até agora não joguei muito com ela, pois quem mais joga com o FicDeck DINO é meu irmão mais novo, eu sou mais os monstros Evolution e os "Membracídeos". Bom, esta carta faz parte do pequeno grupo de Synchros criados por mim, incluindo outros 4 monstros tipo-dinossauros(1 jogável e outros 3 não-jogáveis ainda, incluindo 2 "Jurrac"). É uma carta boa, que pode bloquear a maioria dos Decks, incluindo os "Dragunity"s, e "Scrap Dragon", também pode bloquear a maioria dos monstros Tuners cujo efeito é ser invocado do cemitério, exceto o famoso "Plaguespreader Zombie". Pelo seu efeito poderoso, e também pela sua fisionomia, eu tive que colocar pontos de ATK/DEF bem baixos nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário