Com os últimos sets criados com cartas como ''Espelho Antônimo'' e supporters para Fósseis Tipo-Rocha, as cartas jogáveis criadas por mim já ultrapassam 330 cartas, enquanto que com as ainda não jogáveis, incluindo ''Blue-Eyes Two-Headed Dragon'', ''Ataque Esmagador'' e ''Veneno Pútrido'', pode-se ter ultrapassado mais de 2000 cartas ou até mais de 3000 cartas.
Parece que com 4 anos de produção de cartas, eu cheguei num número que se compara +/- ao número de cartas da Konami, que acabou ''estragando'' algumas cartas por possivelmente falta de ideias, como ''Synchro Fusionist'' que poderia se chamar ''Spirit of the Polymerization'' podendo ter o efeito de substituir algum material de fusão, com mais algum efeito que o fissese essencial em qualquer deck fusion, mas como não posso mudar as regras, vou me conformar mesmo. Até porque já criei ''Espirito Fantasma da Polimerização''.
Mas como pode-se perceber, as cartas antigas além de proporcionar um jogo agradável, tinham Artworks muito místico, o que é bem legal. Infelizmente para poder continuar a jogar os jogadores tiveram que se adaptar aos novos tempos. Mas a esperança renasce, (ei essas duas últimas palavras poderiam se transformar em cartas) pois Kazuki Takahashi está na produção de Yu-Gi-Oh! Zexal, ou seja, boas cartas viram por aí.
Mas voltando ao assunto original, espero que eu possa ultrapassar muito mais que 10.000 cartas (nada é impossível), e com a criação dos episódios de Yu-Gi-Oh! Sem Fronteiras, muitas novas cartas virão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kra,posta esas cartas que voce crio ai pra nois,todas elas,inclusive as nao jogaveis
ResponderExcluir