Fazendo uma comparação eu acabei descobrindo que tiveram pequenos erros no Anime. Abaixo uma imagem do episódio 13 onde Kaito mostra sua ''Biblioteca'' de cartas Números:
Para comparar minha tabela com a do Kaito, eu considerei que a contagem começasse do Zero, e fosse até o 99, seguindo um padrão horizontal da esquerda para a direita, e aí estão os resultados:
Se vocês repararem, o N°11 e o N°17, estão marcados na lista de Kaito, no entanto isso não é possível para o N° 17, já que é Yuma quem o possui. O N°11, pode ter sido emprestado para o jogador dos Xamãs no episódio 17/18, mas é bem pouco provável de isso acontecer.
Mesmo que o padrão fosse mudado, começando-se pelo 1, ao invés do zero, alguns dos Números que Kaito conseguira, iam ser também pertencentes à Yuma(na verdade uma grande parte dos revelados).
Outra coisa estranha que aconteceu no anime, foi que no episódio 14, Kaito já tinha 2 Números que não faziam parte da sua lista: "Number 10: Illumiknight" e "Number 20: Gig-Anto Brilli-Ant".
Nenhum comentário:
Postar um comentário